http://i59.tinypic.com/106k5qt.gif

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Terceirizando a Cutis!











Em mais um dia de devaneio Lucy pergunta: 
Espelho, Espelho meu. Diga aqui que quem mais trabalha nesse salão sou EU.
E de lá do alto Lucy grita "Eu Trabalho". Frente ao espelho Firmina passa batom na boca de mais uma cliente e é Lucy murmura "Eu Trabalho",  Agripina terminando uma sobrancelha  e Lucy delirante sussurra "Eu Trabalho". Ofélia enfeitou lindas unhas e Lucy febril  insisti "Eu Trabalho". Fazendo o serviço que lhe delegaram, Josefa escovou longos cabelos castanhos. As horas passaram e Lucy sentada olhando outros trabalharem pra ela mentia pra si mesma "Eu Trabalho".



Créditos: @alices_whatever , @liviaqueiroz1
Montagem: @dayannascv

Nenhum comentário:

Postar um comentário